SISMA-MT
ESPIA AQUI CURSOS

Liberdade, democracia e direito a vida, qual seu exemplo para o mundo?

Somos um conceito, uma ideia gerada no canto mais secreto e obscuro de nossas mentes criativas, um coletivo disperso porém ligado pela essência real daquela necessidade que nos torna humanos: LIBERDADE!

Por Espiaaqui em 10/10/2021 às 02:02:30

© Romolo Tavani | Dreamstime.com

Como exercer a cidadania presos a dogmas, pré-conceitos, paradigmas sociais, leis que nos atacam enquanto cidadãos ou mesmo seres humanos?

Como exercitar a plena liberdade individual ou coletiva quando amarrados, perseguidos, torturados física ou psiquicamente por sistemas ou pessoas que visam apenas seus interesses pessoais?

A vida em si é um exercício diário de luta pela libertação individual e coletiva, liberdade para ser quem você realmente é, liberdade para exercitar sua cidadania universal não estando preso a territorialidade e a padrões socialmente impostos que flagelam direitos individuais e coletivos em sua multiplicidade de elementos que compõe um indivíduo, que o desrespeitam enquanto ser, que desrespeitam sua existência.

Tornar-se um ser integral dói porém é necessário no caminho imposto pela evolução, para auxiliar na busca por uma sociedade livre de amarras, não condicionada a manipulação efetuada pelos detentores do poder que manipulam a vida humana e a coletividade como marionetes escravas para o lucro de alguns e, nesse interim precisamos levantar a nossa voz, individualmente e coletivamente. Há sistemas que possibilitam a cada indivíduo, atualmente, ter o seu canal de comunicação para ecoar sua voz fazendo sua opinião ser acolhida por aqueles que coadunam com seu pensamento.

Já é hora de fazermos nossa voz ecoar para o mundo, mostrar as mazelas, quebrar paradigmas, tornarmo-nos livres, sem falsos discursos patriotas, falsos discursos religiosos e pseudomoralistas que atacam outro ser humano, mas discursos realmente humanos em defesa da vida, da liberdade, de direitos básicos a expressão do pensamento, de condições dignas de vida e não de uma sobrevivência onde o outro passa a ser um inimigo contra o qual temos que competir para sobrevivermos, pois não queremos apenas sobreviver mas viver. A vida passa em um segundo, ela é breve, o que você deixará para o mundo além do seu exemplo de ações durante a vida?

Somos apenas um grão de areia no universo mas não estamos sozinhos.

Pode-se extirpar vidas mas não uma ideia!

A cada vida que se vai mais fixa se torna a ideia básica essencial a vida humana: LIBERDADE...

Não se deixe amarrar pelo sistema que te controla, te persegue, te escraviza, te faz ser aquilo que não é, te distancia de sua essência, te colhe como planta irrelevante e te substitui por uma engrenagem que interessa ao sistema criado para apenas te manipular e lucrar com a única coisa de valor de sua existência...seu tempo!

Te roubam a fala, comportamento real, roubam sua capacidade laboral diariamente para lucro próprio, te fazem defender ideias que não são suas para obterem lucros, vantagens pessoais, te roubam a vida e existência real, te roubam a dignidade enquanto ser humano todos os dias.

A cada momento vidas são ceifadas por interesses inescrupulosos pelo lucro de poucos, sustentados por discursos falsos sobre religião, patriotismo, Deus e família sem seguir nenhum desses conceitos, apenas para manipular sua opinião e a mantê-la sob controle.

É hora do despertar, já passou o momento de sistemas espúrios de controle e lucro de poucos e, por isso esse momento é único para conscientização global. A pandemia trouxe mazelas sociais que possibilitaram a criação de milionários ceifando vidas mas também mostra que os sistemas estão falidos e são apenas utilizados para controle...é hora de acordar e se tornar um cidadão de Gaya, do planeta, defende-lo para sobrevivermos como espécie e essa luta se resume a uma única coisa: LIBERDADE.

Caso já tenha refletido sobre essa questão saiba que não é o único, há muitos como nós que deixaram de acreditar ou defender sistemas políticos/religiosos que buscam a divisão social para controlar as massas, portanto saiba que uma ideia não morre e somos aquilo que pensamos ser, somos a ideia básica de construção fundamental deste universo e através dela todos os laços que nos aprisionam serão rompidos e isso, digo aos manipuladores da humanidade, é apenas uma questão de tempo e não podem nos parar!

"NÓS SOMOS A LIBERDADE!"

Marcio Rios

Comunicador e um lutador pela liberdade

Apenas um cidadão do mundo, anônimo, sem amarras ou dogmas sociais,

em busca de uma sociedade justa para o indivíduo e a coletividade.




Fonte: Marcio Rios - ESPIA AQUI

UNIFLOR
HBL
Link112