SISMA-MT
ESPIA AQUI CURSOS

Ex-caseiro é preso por roubar sítio de idosos e S10; vítimas foram torturadas

Por Espiaaqui em 10/10/2021 às 08:04:50

Investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo e Furto de Veículos (Derrfva) levaram a prisão de um homem de 40 anos, que seria um dos envolvidos no roubo contra um casal de idosos em uma propriedade rural de Santo Antônio do Leverger (35 km de Cuiabá).

Na ocasião, o casal de idosos, de 70 e 65 anos, foi agredido violentamente, amarrado e roubado. Ao todo, o grupo conseguiu roubar R$ 3 mil em dinheiro, celulares, televisores entre outros aparelhos eletrônicos. Na fuga, a quadrilha ainda levou uma caminhonete Ford Ranger das vítimas.

Os policiais já haviam detido dois dos envolvidos no crime e recuperaram dois televisores e a caminhonete Ranger, em uma residência de Várzea Grande. Em continuidade as diligências, os investigadores descobriram que um ex-funcionário do casal podia estar envolvido no crime.

O homem que trabalhou como caseiro na propriedade teria passado informações privilegiadas sobre o casal aos criminosos, como pontos de acesso a casa e o local onde estava escondida a chave da porteira.

O suspeito negou que tenha envolvimento com o grupo, mas afirma que tem um processo trabalhista contra o casal. O suspeito possui passagens criminais por furto e falsificação de moedas.

Segundo os investigadores, existem fortes indícios de participação do ex-caseiro no crime. Diante dos fatos, o acusado foi detido e encaminhado à delegacia. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

PASSOU INFORMAÇÕES Ex-caseiro é preso por roubar sítio de idosos e S10; vítimas foram torturadas Ex-caseiro é preso por roubar sítio de idosos e S10; vítimas foram torturadas Indícios da participação do suspeito fez a Justiça decretar sua prisão ...

Fonte: folhamax

Comunicar erro
UNIFLOR

Comentários

HBL
Link112