SISMA-MT
ESPIA AQUI CURSOS

Horóscopo do dia: previsões para 25 de setembro de 2021

Por Espiaaqui em 25/10/2021 às 03:24:43
MARCELO DALLA mandala

MARCELO DALLA mandala

mandala
Marcelo Dalla

mandala

ÁRIES

A Lua se combina com Marte no início do dia, indicando uma manhã mais dinâmica. Aproveite para adiantar o que for possível! Você pode clarear dúvidas, obter informações, tomar iniciativas importantes. A Lua cheia ingressa no sensível Câncer no fim da tarde e o clima fica mais intimista. Além disso, o Sol segue em Escorpião: os processos de cura, transformação e renascimento estão em destaque. Aproveite para cuidar bem de si mesmo e de seu equilíbrio emocional para que tudo ocorra bem no mundo lá fora.

TOURO

A Lua segue em Gêmeos, beneficiando os aprendizados, a expressão de ideias e de sentimentos. Fica mais fácil cultivar leveza e bom humor. Enquanto isso o Sol segue em Escorpião, signo oposto ao seu: parcerias e relacionamentos ganham em evidência. Atenção para evitar enganos e decepções! Vênus desafia Netuno, pedindo mais pesquisas e aprofundamentos, para que não aceite "gato por lebre". Já à noite, com a Lua no sensível Câncer, procure estar próximo de quem ama e oferecer apoio às pessoas mais queridas.

GÊMEOS

Período bom para pesquisas, estudos e investigações. O Sol segue em Escorpião, favorecendo a determinação para aprofundamentos. Cuidado para não assumir mais compromissos do que pode dar conta, prometer o que não pode cumprir ou deixar passar detalhes importantes nos intercâmbios. No período da manhã a Lua se alinha com Marte, a primeira parte do dia pode ser mais produtiva. No fim da tarde a Lua ingressa em Câncer, dá vontade de passar mais tempo com pessoas queridas, de tornar o ambiente que o cerca mais acolhedor.

CÂNCER

O período da manhã é melhor para iniciativas mais produtivas. A Lua segue em harmonia com Marte e você pode esclarecer dúvidas, encaminhar negociações. No fim da tarde a Lua ingressa em seu signo, vale passar mais tempo em casa, investindo em acolhimento e tudo o que possa alimentar sua alma. Aproveite para refletir: você alimenta seus sonhos? Exerce alguma atividade com inspiração, encantamento, arte, prazer, amor e alma? Caso não, pode buscar conselhos, dialogar e se dedicar a esta descoberta.

LEÃO

O movimento está favorecido pela manhã, com a harmonia de Lua e Marte. Conte com mais fluidez nos intercâmbios, aproveite para colocar as tarefas em dia. Recuperações, curas, transformações e reconstruções estão em destaque. O Sol continua no transformador Escorpião: você pode inclusive retomar algo que havia deixado para trás. Seja por falta de oportunidade, de estímulo ou de determinação. Continue aberto para deixar o orgulho de lado, ouvir, dialogar, perdoar, relevar.

VIRGEM

Cuidado para não ficar atolado de responsabilidade, é importante respeitar seus limites energéticos. Procure estabelecer prioridades e cultivar perseverança para avançar. Procure também canalizar seus esforços em metas claras e projetos bem estruturados. Quanto mais foco, mais produtivo pode ser o período. Por hoje, a harmonia da Lua com Marte promete mais fluidez e dinamismo pela manhã. Vale programar um novo curso, algo que traga inspiração, novas compreensões e estimule sua imaginação.

LIBRA

Bom dia para encaminhar os negócios e propor conciliações. Mercúrio segue direto em seu signo favorecendo contatos, divulgações, estudos e negociações. Fica mais fácil conhecer pessoas que podem abrir novas portas. Porém, cuidado com ilusões e enganos, evite julgar pelas aparências! Com o Sol em Escorpião, aproveite para pesquisar melhor, mergulhar mais fundo em qualquer assunto. Momentos de introspecção também são bem-vindos, favorecem o contato com a intuição para compreensões profundas.

Leia Também

Leia Também

ESCORPIÃO

Você pode aproveitar o momento para fazer contatos, reuniões, encaminhar negócios e pendências. Reuniões, encontros, conversas e acordos estão favorecidos. Principalmente pela manhã. O Sol segue em seu signo, indicando mais confiança e força para que possa promover curas e transformações em sua vida. Novas oportunidades podem chegar após seu aniversário. As relações mais íntimas também ficam favorecidas. A Lua ingressa no acolhedor Câncer no fim da tarde, inspirando mais sensibilidade e acolhimento.

SAGITÁRIO

A aproveite para fazer bons contatos, expandir sua consciência com leituras, estudos, cursos e assuntos filosóficos. Você pode falar com quem for preciso para encaminhar tarefas que estavam paradas. Mas você segue agora no final de um ciclo solar. Até seu aniversário, evite acumular muitos compromissos, é importante respeitar seus limites energéticos. As atividades artísticas, as práticas espirituais e os momentos de recolhimento estão favorecidos. O clima de prazer junto às pessoas que ama também pode restaurar suas forças.

CAPRICÓRNIO

O período da manhã tem potencial mais dinâmico e produtivo. Lua e Marte combinam forças para favorecer a curiosidade, o movimento e as iniciativas. Procure inspirar-se com tudo o que alimenta a alma, assim pode compreender mais os outros e estreitar os laços em suas relações e parcerias. Você pode também promover transformações necessárias em sua vida, abrindo-se para novos modelos. O Sol segue em escorpião, evidenciando o que deve ser curado, finalizado e transmutado. É tempo de limpezas e curas.

AQUÁRIO

Bom período para esclarecer assuntos, atualizar conversas e intercâmbios. Seu projeto pode ser criativo, original e ousado, mas ao mesmo tempo deve ser bem elaborado, pesquisado e estruturado para que se torne viável e seja postos em prática, com boas estratégias. Esta é a lição de Saturno em seu signo! A Lua ingressa em Câncer no fim da tarde: Aproveite para cultivar o equilíbrio emocional e investir nas relações de afeto. Um convite para atividades mais intimistas, sensíveis e inspiradas.

PEIXES

Os processos de cura, limpeza e desintoxicação continuam em evidência. O Sol segue em Escorpião e pergunta: o que não quer mais para a sua vida? O que deve ser deixado para trás? Período de mais sensibilidade e intuição, bom para aprofundamentos, terapias e pesquisas. Vênus desafia Netuno e pede cuidado com enganos. É bom ganhar tempo para pesquisar melhor antes de fazer investimentos. No início da noite a Lua ingressa em Câncer: dá gosto cuidar da casa e de quem ama. As trocas de afeto ficam beneficiadas.

Fonte: IG Mulher

Fonte: momentomt

Tags:   MULHER
Comunicar erro
UNIFLOR

Comentários

HBL
Link112