SISMA-MT
ESPIA AQUI CURSOS

Família busca notícias de dentista de BH desaparecida

Por Espiaaqui em 27/11/2021 às 00:35:16

Um irmão de Adriana, então, foi até a Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD), da Polícia Civil, nesta sexta-feira (26/11), onde registrou o desaparecimento da dentista. De acordo com o homem, Adriana foi vista pessoalmente pela última vez por volta das 16h, no Bairro Santa Tereza.
Após o fato, segundo relatou uma funcionária de Adriana ao irmão dela, a dentista teria ido à Delegacia de Mulheres pegar orientações sobre como proceder a uma importunação que sofria por parte de um vizinho.
À noite, por volta das 21h, câmeras de circuito interno mostraram o carro de Adriana, um Mitsubishi Pajero, saindo da garagem da residência da dentista. No entanto, como o veículo tinha insulfilm, não foi possível ver se ela estava acompanhada. O automóvel teria sido localizado em Ribeirão das Neves, porém, sem a mulher.
De acordo com o irmão de Adriana, ela estava com um telefone celular. No entanto, os familiares não conseguiram contato com a dentista, que segue desaparecida até a última atualização desta reportagem.
Quem tiver notícias de Adriana pode informar à Polícia Civil pelo 0800 2828 197. O Disque-Denúncia também poderá ser acionado por meio do número 181.

Fonte: EM

Tags:   Gerais
Comunicar erro
UNIFLOR

Comentários

HBL
Link112