SISMA-MT
ESPIA AQUI CURSOS

'A decisão é do time daqui', diz Pacheco sobre candidatura ao governo de MT

Por Espiaaqui em 28/11/2021 às 01:42:23

O presidente do senador Rodrigo Pacheco (PSD) disse que a decisão do partido de lançar uma candidatura ao governo de Mato Grosso cabe exclusivamente aos políticos que compõem o PSD estadual. “O destino do meu partido ficará a cargo daqueles que comandam o partido no estado”, disse Pacheco em entrevista ao . "A decisão é do time daqui".

“Do PSD de Mato Grosso, entende o senador Carlos Fávaro. Eu sou apenas mais um filiado do partido, de Minas Gerais”, disse Pacheco.

O senador participou do evento "Fórum Brasil de Ideias”, voltado para a economia, realizado em Chapada dos Guimarães na noite de sexta-feira (26), no Malai Manso Restort.

O parlamentar ainda elogiou a gestão do atual governador Mauro Mendes (DEM), que disse ser alguém com quem ele tem “muito bom trato” e enfatizou a boa relação entre os políticos que tem como meta o desenvolvimento do estado.

“Mato Grosso está numa linha e num caminho interessante de uma união de sua classe política e de um objetivo comum de elevar cada vez mais o estado, que é uma âncora importante, inclusive, do agronegócio brasileiro”, finalizou Pacheco.

'A decisão é do time daqui', diz Pacheco sobre candidatura ao governo de MT ...

Fonte: folhamax

Comunicar erro
UNIFLOR

Comentários

HBL
Link112