SISMA-MT
ESPIA AQUI CURSOS

Maraisa publica carta para Marília: 'não podia ter me deixado aqui'

Por Espiaaqui em 28/11/2021 às 04:43:29

Maraisa, da dupla com Maiara, usou o Instagram, na noite de sexta-feira, para publicar uma carta aberta a Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo em Minas Gerais no início deste mês. Na publicação, a cantora contou que a filha de Ruth Moreira já sabia que não ganharia o Grammy Latino 2021 pelo projeto 'Patroas', mas que estava animada com a festa. Na ocasião, quem levou a melhor foi a dupla Chitãozinho & Xororó. "Amiga… A gente não ganhou o Grammy viu… Mas tá tudo bem, porque você já sabia! Você queria ir mesmo só pra curtir a festa… Aproveitar a farra! Então valeu!", começou ela.

Em seu relato, Maraisa falou como se sentiu após perder a amiga. "Confesso que no início eu só conseguia pensar em coisas ruins, coisas pesadas, mas desde então, venho imaginando o que você estaria pensando e gostaria que a gente fizesse! E nos últimos tempos, eu nunca tinha te visto tão engajada como estava no Patroas! E ver a sua dedicação tão profunda a esse trabalho, me dava ainda mais gás! E também por isso que, no primeiro momento, eu não queria mais trabalhar, não tinha ânimo pra mais nada! Mas eu sabia que, se eu não desse continuidade a tudo que combinamos em vida, eu estaria sendo muito covarde e, certamente, me arrependeria amargamente em breve. Ainda dói muito, mas mal podia imaginar que seria lá que eu encontraria a minha maior força; nos 35% de um trabalho que você fez com o maior amor do mundo. Eu sei que, mais do que ninguém, você não iria querer que nenhum dos seus se entregasse", destacou.

Segundo a sertaneja, a equipe de Marília sente muita falta dela, mas seguem firmes. "Nosso escritório e todo mundo que trabalha pra você estão sendo grandes guerreiros! Todos os dias ainda acordamos com aquela sensação estranha de “como isso foi acontecer com a gente?!” Vem um tristeza profunda, mas levantamos e seguimos em frente por você, e pelos nossos que estão aqui! Estou certa de que você está muito orgulhosa de todos, sobretudo...

Fonte: folhamax

Comunicar erro
UNIFLOR

Comentários

HBL
Link112