SISMA-MT
ESPIA AQUI CURSOS

Medeiros vive sinuca de bico em MT

Por Espiaaqui em 18/01/2022 às 01:28:23

Recém chegado ao PL, o deputado estadual Elizeu Nascimento, defende a filiação do deputado federal José Medeiros no partido que abrigou o presidente Jair Bolsonaro. Medeiros foi convidado a se retirar da atual legenda, o Podemos, após a filiação do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, que é pré-candidato à presidência da República.

Apesar da proposta convidativa, Medeiros enfrenta uma crise política em seus projetos. No Podemos ele não poderá continuar devido a sua linha bolsonarista.

No PL seu projeto de candidatura ao Senado também é improvável devido a candidatura a reeleição do senador Wellington Fagundes, presidente estadual do PL e quanto ao cargo na Câmara Federal, caso decisão de filiar e concorrer pelo partido o deputado vai dividir chapa com o deputado federal Nelson Barbudo que foi o deputado de Mato Grosso mais votado em 2018, eleito com 126.249 votos. Outro nome do partido que vai estar na chapa é a Coronel Fernanda que na eleição suplementar ao Senado teve o apoio de Bolsonaro e angariou 293.362 votos.

Fonte: folhamax

Comunicar erro
UNIFLOR

Comentários

HBL
Link112