SISMA-MT
ESPIA AQUI CURSOS

Mariana: trecho da BR-262 é liberado após abertura de cratera de 70 metros

Por Espiaaqui em 19/01/2022 às 15:35:21

De acordo com o prefeito interino, Juliano Gonçalves (Cidadania), as obras de acesso aos municípios são paliativas e as estradas ainda serão asfaltadas e sinalizadas. Segundo o prefeito, o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem (DER-MG) pretende entregar o trecho totalmente estabelecido em três meses.
"Precisamos muito do acesso das estradas para circulação de mercadorias e pessoas. Acompanhei de perto as obras. Outra demanda que daremos prosseguimento é na ponte do distrito de Passagem", afirmou.
Durante os dias de interdição, o acesso no sentido Ponte Nova foi feito por uma estrada do distrito de Padre Viegas, passando por Diogo de Vasconcelos até voltar à MG 262 em trecho que fica à frente do ponto interditado.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, Minas Gerais ainda tem 98 pontos de interdição, 81 parciais e 17 totais nas rodovias estaduais e federais em decorrência das fortes chuvas. Na BR-262, os quilômetros 387, em Florestal; 447 em Nova Serrana e 562 em Córrego Danta apresentam interdição parcial e total.

Fonte: EM

Tags:   Gerais
Comunicar erro
UNIFLOR

Comentários

HBL
Link112