SISMA-MT
ESPIA AQUI CURSOS

Emanuel destaca que projeto é referência em MT

Por Espiaaqui em 19/01/2022 às 16:35:13

Durante a sua live semanal, realizada nesta terça-feira (18), o preito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, destacou o programa Kit Escolar e Material Escolar Completo que são entregues anualmente aos 54 mil alunos da rede pública municipal da Capital. O gestor parabenizou o Governo do Estado pela adesão à distribuição do Kit Escolar.

Pinheiro sugeriu ainda que os demais 140 prefeitos de Mato Grosso entrem na 'onda' de entrega do Kit Escolar e material completo para dar dignidade, igualdade e respeito as crianças que estudam na rede pública.

"O Kit Escolar e o material completo são sonhos realizados por mim e pela primeira-dama, Márcia Pinheiro. O uniforme escolar dá igualdade, segurança e é o principio do respeito a elas. O shorts-saia, tênis, sandalinhas, mochilas e outros. Muitas crianças usam o tênis fora da escola para passear. Fiquei mais feliz quando vi que o Governo do Estado vai levar a ideia para as escolas estaduais. Cuiabá é referência, a gestão é inovadora , diferente, que rompe barreiras, inventamos o futuro. É isso que faço como gestor. Eu peço para os demais prefeitos do estado que apliquem essa ideia também, que dê o material completo aos alunos. Não é vergonha copiar aquilo que dá certo, aquilo que é bom. Para mim, é orgulho e felicidade ver que um projeto que ajudada tantas crianças carentes e vai ajudar milhares de pessoas em todo estado de Mato Grosso. Façam o material completo, além dos uniformes, deem a agenda, régua, borracha , lápis de cor, livros Nada é mais gratificante que o sorriso no rosto das crianças. Projetos como esse de grande alcance social sejam tem que ser implementado no início do mandato. Esse é um dos projetos mais democráticos já realizado em Cuiabá e atende 54 mi crianças", destacou ele na sua 3º live.

Além do Kit Escolar, o prefeito anunciou que crianças com idade entre 5 a 11 anos serão imunizadas a partir desta quinta-feira (20), respondeu diversos questionamentos dos internautas e outros assuntos.

Sobre ...

Fonte: folhamax

Comunicar erro
UNIFLOR

Comentários

HBL
Link112