SISMA-MT
ESPIA AQUI CURSOS

Polícia Civil recupera objetos furtados de vítima que foram vendidos para loja de "pregão" em Confresa

Por Espiaaqui em 19/01/2022 às 18:35:25

Assessoria/Polícia Civil-MT

Diversos objetos furtados de uma residência em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) foram recuperados pela Polícia Civil, em rápida ação da equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, realizada na terça-feira (18.01). O suspeito identificado como autor do crime possui diversas passagens por furto e vendeu os objetos furtados para um pregão da cidade.

As investigações iniciaram logo após a vítima procurar a delegacia para comunicar o furto, relatando a subtração de diversos utensílios domésticos de sua residência. Imediatamente, os policiais da Derf iniciaram as diligências, constatando que parte da mobília da vítima, havia sido vendida em um pregão da cidade.

Com base nas informações, os policiais foram até o estabelecimento onde com a ajuda do proprietário, conseguiram identificar o responsável pela venda das mercadorias como um conhecido da Polícia com diversas passagens por furto, sendo o possível responsável pelo crime praticado contra a vítima.

As mercadorias adquiridas no pregão já haviam sido vendidas para terceiros e em continuidade as diligências, os policiais foram até a residência do comprador, conseguindo recuperar parte dos objetos subtraídos, que foram restituídos à vítima.

Segundo o delegado da Derf Confresa, Bruno Gomes Borges, o suspeito da autoria do furto não foi localizado e responderá em inquérito policial pelo crime. “O procedimento será conduzido pela Derf e ao final dele, possivelmente será representada pela prisão preventiva do suspeito, assim como a pessoa que adquiriu os objetos poderá responder por receptação”, disse o delegado.

Fonte: PJC MT

Fonte: momentomt

Comunicar erro
UNIFLOR

Comentários

HBL
Link112