SISMA-MT
ESPIA AQUI CURSOS

Na TVT, Fernando Haddad é o entrevistado de Juca Kfouri desta quinta

Por Espiaaqui em 16/09/2021 às 14:57:19

São Paulo – O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) estará no programa Entre Vistas, da TVT, na noite desta quinta-feira (16), às 21h30, apresentado pelo jornalista Juca Kfouri. O candidato à Presidência em 2018 faz um balanço da crise política atual, os retrocessos promovidos pelo governo de Jair Bolsonaro e traça cenários para as eleições de 2022.

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Brada e divulgada nesta quinta-feira mostra Fernando Haddad como um dos favoritos para a disputa ao governo do estado de São Paulo. Com 20% da intenções de voto neste levantamento, o petista aparece em empate técnico com Márcio França (PSB), com 17%.

O também ex-ministro da Educação comenta ainda o crescimento do movimento pelo “Fora Bolsonaro”. Unificados, nove partidos de oposição marcaram o próximo ato para o dia 2 de outubro. O anúncio foi feito por PT, PSOL, PCdoB, PDT, PSB, PV, Rede, Solidariedade e Cidadania.

Haddad participou presencialmente da manifestação de julho passado em São Paulo. Na ocasião, ele celebrou a mobilização e, dirigindo-se a Bolsonaro, disse que “o povo foi se reencontrar com seu destino e tomar o país de volta de suas mãos. “Você é um assassino desgraçado, que matou 500 mil brasileiros. Você vai pagar por esses crimes. Toda vez que você ameaçar a democracia, as ruas vão se encher de gente que luta por esse país. Você saiu dos porões da ditadura e está com os dias contados.”

Clique aqui para acessar o canal da TVT no Youtube


Fonte: redebrasilatual

Comunicar erro
UNIFLOR

Comentários

HBL
Link112