SISMA-MT
ESPIA AQUI CURSOS

Paulo Vieira não foi à festa do ?BBB 22?, mas fez contribuição

Por Espiaaqui em 01/05/2022 às 00:54:06

Paulo Vieira causou o maior auê nas redes sociais, nos últimos dias, contando sobre os preparativos para a festa de confraternização da equipe do “Big Brother Brasil 22” que aconteceria nesta quinta-feira (dia 28), no Rio. Ele expôs que Rafa Kalimann havia doado nada menos do que R$ 10 mil para o evento, deixando os demais apresentadores em saia justa, caso dessem um valor menor. A partir daí, foi zoação atrás de zoação, em prints de conversa com Dani Calabresa, envolvendo também Ana Clara Lima e Tadeu Schmidt. Até a mãe do humorista deu pitaco na história. Mas, depois de todo burburinho causado, olhem só, o humorista não compareceu à festa.

— Acredita que eu não consegui ir, por estar trabalhando? Vim para São Paulo fazer uma dublagem. Mas, olha, eu doei uma grana pra essa festa acontecer! — afirmou, numa conversa por telefone com o EXTRA.

Afinal de contas, de quanto foi essa sua doação, Paulo?

— Ah, não vou te falar quanto... Só digo que foi a mesma quantia que Tadeu e Ana Clara deram. Eu arrasei no Pix! — respondeu.

— Isso eu também não posso revelar. Só digo que Ana Clara descobriu o quanto Tadeu tinha dado e deu igual. Então, eu pensei: não vou ficar por baixo! Quem ficou pra trás foi Dani Calabresa, viu? — entregou, às gargalhadas, completando que fez questão de contribuir financeiramente, mesmo sabendo que não estaria presente: — É mais um motivo pra eu dizer: “Olha aí, gente, me manda mais publi, eu sou grato a essa equipe...”. Aquelas coisas, né? (risos).

Paulo também disse que ainda não acertou sua continuação no “BBB 23” com o “Big terapia”, mas acredita que vá, sim, permanecer com o seu quadro no ar:

— A galera está bem satisfeita. Boninho está feliz, Dourado está feliz, o diretor do meu quadro está feliz, a galera do departamento comercial também... O “Big terapia” foi muito bem de audiência. Todas as quartas-feiras, fomos o assunto m...

Fonte: folhamax

Comunicar erro
UNIFLOR

Comentários

HBL
Link112