SISMA-MT
ESPIA AQUI CURSOS

Eternos: Como os acontecimentos do final do filme afetam o MCU?

Por Espiaaqui em 19/05/2022 às 23:45:04

Ao impedir a Emergência do celestial Tiamut, o grupo acabou criando dois grandes desdobramentos — o surgimento de uma estátua de mármore colossal no oceano e o futuro julgamento da humanidade pelo celestial Arishem. Enquanto o primeiro não representa uma ameaça urgente, é de se esperar que uma possível extinção humana chame a atenção de alguns heróis, como o Feiticeiro Supremo da Terra-616.

Arishem vai julgar a humanidade.

Atualmente, o cargo foi assumido por Wong, que pode ter deixado o problema passar batido em seu radar por estar ocupado contendo os desastres multiversais de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura. O caos nas múltiplas dimensões ainda deve ser o foco de produções como Homem-Formiga 3: Quantumania, mas uma pista na cena pós-crédito de Eternos indica como os Celestiais podem voltar aos holofotes.

O efeito colorido usado no teleporte de Eros (Harry Styles) e Pip, o Elfo é similar ao utilizado por Asgardianos no MCU. Assim, é possível que o herói retorne já no próximo filme do estúdio, Thor: Amor e Trovão.

Não é difícil imaginar que o irmão de Thanos acabe esbarrando no caminho dos Guardiões da Galáxia, que estão acompanhando Thor em sua próxima aventura. Afinal, a equipe está procurando a sobrinha perdida de Eros na imensidão do espaço.

A participação poderia se estender em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que pode ter como vilão o excêntrico Alto Evolucionário. Conhecido por seus experimentos genéticos invasivos, o vilão facilmente poderia ser a explicação para o parentesco entre Eros e Thanos e apresentar uma conexão com um novo Celestial, amarrando ainda mais a trama.

Assim, além de encontrar um novo propósito para os sobreviventes da equipe cósmica da Marvel, o estúdio ainda retomaria a ameaça de Eternos de forma mais conectada no futuro da empresa. Mas que outras conexões com os Eternos podemos esperar do MCU? Não deixe de comentar!

Fique com:

Fonte: Eternos: Como os acontecimentos do final do filme afetam o MCU?">Legião dos Heróis.

Fonte: legiaodosherois

Comunicar erro
UNIFLOR

Comentários

HBL
Link112