SISMA-MT
ESPIA AQUI CURSOS

Demolidor do Disney+ será um reboot ou uma sequência da série da Netflix?

Por Espiaaqui em 20/05/2022 às 13:50:04

Segundo informações do The Hollywood Reporter (via Screen Rant), a produção do Disney+ seria “a primeira das séries da Marvel na Netflix a ganhar uma nova mas contínua série”. Assim, seguindo essa descrição, tudo indica que o projeto será uma continuação da série da Netflix, o que descarta a ideia de um reboot pela empresa do Mickey.

Outra conclusão a que podemos chegar é a de que Demolidor não será a única a receber esse tipo de sequência, abrindo espaço para que Jessica Jones e Justiceiro, por exemplo, também ganhem algo semelhante no futuro. Vale ressaltar que, claro, isso é apenas uma especulação. Ainda não há uma confirmação oficial sobre tal possibilidade.

Ao que tudo indica, a nova série do Demolidor no Disney+ seria uma continuação e não um reboot.

Lembrando que Charlie Cox, o rosto por trás do Homem Sem Medo na série da Netflix, voltou a assumir o manto de Murdock após o cancelamento da produção em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, onde fez um pequeno cameo. Foi a primeira aparição oficial do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel.

Até o momento não há maiores informações sobre o novo projeto de Demolidor ou se haverá o retorno do elenco original da Netflix. Por enquanto, sabe-se apenas que a produção contará com Matt Corman e Chris Ord como roteiristas e produtores executivos.

O que você espera dessa “nova” série do Demolidor? Deixe nos comentários!

Aproveite também:

Fonte: Demolidor do Disney+ será um reboot ou uma sequência da série da Netflix?">Legião dos Heróis.

Fonte: legiaodosherois

Comunicar erro
UNIFLOR

Comentários

HBL
Link112