SISMA-MT
ESPIA AQUI CURSOS

Maiara causa ao cantar em casamento: ?O chifre vem?

Por Espiaaqui em 20/05/2022 às 14:51:17

Ao lado de sua irmã Maraisa, Maiara subiu ao palco de um casamento comunitário em Goiânia, que contou com 1.200 casais. A cantora aproveitou para fazer uma brincadeira com os convidados e chocou os pombinhos que subiram ao altar.

Durante a cantoria, as sertanejas puxaram o coro de “o chifre vem”. Entretanto, logo depois, Maiara aproveitou para corrigir a brincadeira. “O chifre não vem, tá repreendido em nome de Jesus”, disparou.

Em seu Instagram, Maiara aproveitou para brincar com o ocorrido. “Hoje, cantamos em um casamento coletivo em Goiânia para 1200 casais. E o repertório das cantoras é como?! O ‘melhor’ de tudo é a Maiara tentando amenizar a situação!”, se divertiu.

Nos comentários, os fãs da cantora se divertiram com a música. “O chifre não vem está repreendido em nome de Jesus, Maiara sendo Maiara kkk”, brincou um seguidor. “Mal casou, o trauma já vem junto”, disse outro. “Véi não dá. kkkkkk Perdi tudo com esse vídeo. Vocês duas são incríveis kkk”, disse outra.

VEJA O VÍDEO Maiara causa ao cantar em casamento: "O chifre vem" Maiara causa ao cantar em casamento: "O chifre vem" ...

Fonte: folhamax

Comunicar erro
UNIFLOR

Comentários

HBL
Link112