SISMA-MT
ESPIA AQUI CURSOS

Luan Santana e Maraisa se encontram e Sonza alfineta

Por Espiaaqui em 24/05/2022 às 03:15:06

Maraisa e Luan Santana surpreenderam a web com um encontro na última quarta-feira (18). O registro da noite entre os cantores sertanejos foi publicado nas redes sociais pela irmã de Maiara, causando uma reação curiosa em Luísa Sonza.

Enquanto curtiam o momento com amigos, Luan e Maraisa fizeram biquinho para uma foto. Luísa, por sua vez, parece não ter gostado do momento, pois não foi convidada para o encontro.

“NEM CONVIDAM”, escreveu a cantora do álbum Doce 22. Maraisa, por sua vez, se explicou para Sonza: “Amiga! Você é dona de tudo aqui. Só venha tomar uma aqui em casa comigo!”.

Nos comentários da postagem, seguidores apoiaram o encontro entre o trio de artistas. Luísa também convidou Maraisa para um churrasco em sua casa: “Eu vou hein. Vê se vem aqui em casa, o churrasco também!”.

Maraisa explica o que aconteceu durante briga em bar

Em março, circulou nas redes sociais um vídeo em que Maiara e Maraisa são levadas por seguranças de um bar, em Porto Alegre, enquanto acontecia uma briga no local.O acontecimento veio à tona após uma entrevista da dupla sertaneja para Leo Dias, colunista do Metrópoles. No bar, um segurança, um secretário, um produtor e sua esposa estavam curtindo o estabelecimento, quando um policial bêbado iniciou a briga.

Maraisa, por sua vez, afirmou que não pretendia sair naquele dia, mas resolveu ir ao bar porque o local estava vazio:

“Eu nem ia sair, mas aí a equipe me mandou um vídeo do bar e vi que estava vazio, mas acho que eles esqueceram de avisar que tinham dois policiais bêbados atrás. Entrei no bar e não tinha ninguém, só a minha equipe”.

“Inclusive eu estava sentada de costas para essa galera (…) As pessoas que fazem coisas erradas na rua, inclusive, um policial, ele tem que responder pelos atos dele e a pessoa estava completamente transtornada”, continuou a cantora.

Maiara revela como descobriu a confusão

Na entrevista, a irmã da sertaneja disse que...

Fonte: folhamax

Comunicar erro
UNIFLOR

Comentários

HBL
Link112