SISMA-MT
ESPIA AQUI CURSOS

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes - Hunter Schafer, de Euphoria, entra para o elenco do filme

Por Espiaaqui em 22/06/2022 às 17:26:05

Em Jogos Vorazes, conhecemos Tigris em A Esperança. Lá ela é descrita como uma estilista fracassada que, na tentativa de se manter em alta na moda da Capital, acabou passando por cirurgias plásticas severas, assumindo a aparência de um tigre. Escorraçada da alta sociedade, ela abriga Katniss e os outros rebeldes, auxiliando o grupo em seu golpe contra Snow.

Em A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, descobrimos que Tigris era prima de Coriolanus Snow. Passando por grandes dificuldades ao lado dele, a garota foi essencial para que ele conquistasse grandes vitórias em seu jogo político. Contudo, não há uma explicação para como ela acabou se tornando a figura que conhecemos na trilogia principal.

Tigris em A Esperança: Parte 2

Dirigida por Francis Lawrence, responsável por comandar três filmes da franquia Jogos Vorazes, a adaptação de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes será dividida em duas partes. Suzanne Collins, autora dos livros, como parte da equipe de roteiristas, juntamente com Michael Arndt e Michael Lesslie.

A sinopse oficial do filme diz:
“Nesse retorno aos Jogos Vorazes, anos antes de ele se tornar o tirano Presidente de Panem, um Coriolanus Snow de 18 anos vê a chance de mudar sua sorte quando é escolhido como mentor de Lucy Gray Baird, a garota tributo do empobrecido Distrito 12.”

A primeira parte de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes será lançada em 17 de novembro de 2023.

Veja também:

Fonte: Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes – Hunter Schafer, de Euphoria, entra para o elenco do filme">Legião dos Heróis.

Fonte: legiaodosherois

Comunicar erro
UNIFLOR

Comentários

HBL
Link112