EABOX

Mulher morre após ser agredida a pauladas por namorado

Por Espiaaqui em 01/07/2022 às 05:31:07

Um relacionamento conturbado, marcado por ciúmes e ameaças de morte. Foi assim que a família da dona de casa Valquíria Celina Ferreira Santos, de 35 anos, que morreu na noite desta quarta-feira (29), após ficar internada por cinco dias no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, contaram como ela vivia com seu atual companheiro. Entre a noite da última quarta (22) e a madrugada de quinta (23), a mulher teria sido espancada até ficar desacordada pelo namorado, com quem tinha um relacionamento há cerca de oito meses. A família diz que o crime foi motivado por ciúmes após o casal voltar de um bar. O filho da vítima, um menino de 10 anos, encontrou a mãe agonizando em casa.

Na manhã desta quinta (30), o pai da vítima esteve no Instituto Médico-Legal (IML) de Nova Iguaçu para a liberação do corpo. A família fala em feminicídio. De acordo com o aposentado Mauro da Silva Santos, 60, a filha – a do meio de quatro filhos – conheceu Júlio César Perrone Gomes, de 32, em um bar do bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu. E desde então, passaram a morar juntos. Ele diz que, há cerca de quatro meses, Gomes passou a demonstrar ciúme da vítima.

— Eles estavam juntos há oito meses. Mas, de um tempo para cá, ele passou a proibir que ela saísse de casa, de se encontrar com familiares e amigos — conta Mauro.

Valquíria internada no Hospital da PosseValquíria internada no Hospital da Posse Foto: Divulgação

— Eles estavam juntos há oito meses. Mas, de um tempo para cá, ele passou a proibir que ela saísse de casa, de se encontrar com familiares e amigos — conta seu Mauro, muito abalado.

O aposentado contou ainda que, na noite da última quarta, Valquíria, Júlio e um casal de amigos saíram para beber nas proximidades da casa onde eles moravam. Mas, em razão de ciúmes do suspeito, os dois voltaram para casa.

— A amiga dela contou que esse cara ficou com ciúmes do amigo que estava com eles. Os dois voltaram para casa e ele a espancou a madrugada inteira. ...

Fonte: folhamax

Comunicar erro
UNIFLOR

Comentários

HBL