EABOX

Ex-campeão do UFC revela trapaça antes de luta

Por Espiaaqui em 01/07/2022 às 23:37:04

Daniel Cormier, ex-lutador do UFC, confidenciou nesta semana que já trapaceou em pesagem para um de seus combates na organização.

Nessa quinta-feira (30/6), durante cerimônia do Hall da Fama do UFC, Cormier admitiu que já burlou as regras na tentativa de bater o peso para uma de suas lutas.

“Pessoal, quero lhes dizer uma coisa porque sinto que agora é a hora de ser completamente transparente. Acho que eu posso ter segurado a toalha em Buffalo. Tentei desistir, pessoal. Confiem em mim, eu tentei desistir. Ainda tinha 500g a perder. Eles até ligaram para minha esposa para tentar me colocar de volta na banheira. Eu disse que de jeito nenhum, essa m***a acabou”, revelou.

A trapaça aconteceu em 2017, na véspera da luta contra Anthony Johnson, válida pelos meio-pesados do UFC. Na ocasião, Cormier não conseguia bater o peso da categoria (93kg) e precisou ser pesado nu, apenas com uma toalha cobrindo seu corpo. Na primeira pesagem, bateu 93,5 kg. Na aferição seguinte, e dessa vez segurando forte e transferindo o peso dos braços para a toalha, o lutador conseguiu alcançar o peso desejado.

Cormier venceu Johnson e manteve o cinturão da categoria.

Hall da fama

Daniel Cormier ingressou no Hall da Fama do UFC nessa quinta-feira. Ao lado de Khabib Nurmagomedov, o norte-americano ingressou na seleta lista da organização.

Os dois integram agora a lista dos maiores da organização na chamada Era Moderna, que já conta com lutadores como Forrest Griffin, Ronda Rousey, entre outros. ARTIMANHAS Ex-campeão do UFC revela trapaça antes de luta Ex-campeão do UFC revela trapaça antes de luta ...

Fonte: folhamax

Comunicar erro
UNIFLOR

Comentários

HBL