EABOX

Soldier Boy de The Boys e Capitão América da Marvel se enfrentam em ilustração sensacional

Por Espiaaqui em 01/07/2022 às 23:37:05

Um confronto como esse não é tão difícil de se imaginar caso os personagens existissem no mesmo universo. Apesar de terem semelhanças estéticas, seus ideais não poderiam ser mais diferentes. Enquanto o personagem de The Boys busca glória para si, Steve Rogers tenta sempre colocar a justiça em primeiro lugar e provavelmente se envolveria com Soldier Boy em um combate se isso fosse necessário.

A luta não precisaria de muito para acontecer caso ambos os personagens fossem do mesmo universo.

Soldier Boy, assim como Capitão América, é conhecido na série por ter lutado na Segunda Guerra Mundial e é muito reverenciado entre o público. Mas isso não torna seu caráter livre de questionamentos e o deixa bem longe da imagem imaculada do Cap nos longas e HQs da Marvel, o que torna a crítica a esse tipo de padrão virtuoso de personagens heróicos bem mais nítida.

Na imagem criada por pliketpliket, a luta parece estar acirrada e com uma leve vantagem por parte de Soldier Boy. O sorriso malicioso em seus lábios enquanto investe contra Steve denuncia que ele está disposto a jogar sujo nessa luta se tiver a oportunidade. Porém, mesmo que ele eventualmente trapaceie, todos sabemos que o Capitão América “pode fazer isso o dia todo” e não será derrotado assim tão fácil.

Mas e você? Quem acha que levaria a melhor nessa luta? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Fonte: Soldier Boy de The Boys e Capitão América da Marvel se enfrentam em ilustração sensacional">Legião dos Heróis.

Fonte: legiaodosherois

Comunicar erro
UNIFLOR

Comentários

HBL