EABOX

Obra na Central Funerária entra na reta final em Cuiabá

Por Espiaaqui em 02/07/2022 às 00:38:06

O diretor-geral da Empresa Cuiabana de Serviços Urbanos (Limpurb), Júnior Leite, realizou nesta sexta-feira (1), uma vistoria técnica na obra de reforma geral da Central Municipal de Serviços Funerários “Cristiano Garcia”. A ação teve como objetivo inspecionar a qualidade dos trabalhos já realizados no local e ainda alinhar os últimos detalhes que devem ser executados para a entrega da estrutura.

Conforme o diretor-geral, a previsão é de que a nova sede seja inaugurada pelo prefeito Emanuel Pinheiro ainda neste mês de julho, visto que a obra está na reta final. Neste momento, as equipes trabalham na conclusão das etapas de climatização do ambiente, jardinagem, construção de vagas para estacionamento, instalação de novos mobiliários, entre outros serviços complementares.

“O que o prefeito Emanuel Pinheiro nos solicitou foi que a antiga estrutura fosse completamente transformada, garantindo mais conforto para a população e aos servidores. Por isso, essas visitas que fazemos periodicamente são importantes. Por meio delas, conseguimos verificar se o que é realizado está de acordo com o nosso projeto e também fazer as adequações necessárias”, explica Júnior Leite.

O projeto de reforma do local foi elaborado pela própria Limpurb e recebeu o investimento aproximado de R$ 330 mil. A obra abrange a execução de serviços como: recuperação da cobertura, calha e rufos; readequação do espaço interno; reforma dos banheiros; climatização; modernização de todo sistema elétrico e de iluminação; substituição de portas e forro; pintura interna e externa; e instalação de uma nova fachada.

“É uma obra que garante uma nova realidade para quem precisa desse espaço em um momento extremamente difícil, que é o da perda de um familiar ou amigo. Ao mesmo tempo, também estendemos esses benefícios para os trabalhadores que atuam no local, inclusive nos fins de semana e feriados, que terão uma melhor condição de exercer suas funções”, pontua o diretor...

Fonte: folhamax

Comunicar erro
UNIFLOR

Comentários

HBL