EABOX

União projeta eleger quatro na AL e dois na Câmara Federal; veja candidatos

Por Espiaaqui em 05/08/2022 às 20:47:05

O União Brasil oficializou os nomes para as disputas proporcionais no pleito de outubro deste ano, em Mato Grosso. O partido projeta a eleição de quatro deputados estaduais e dois deputados federais.

Quatro dos candidatos tentarão a reeleição: Xuxu Dal Molin, Dilmar Dal Bosco, Sebastião Rezende e o presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho. Além do quarteto, que tenta garantir por mais quatro anos a cadeira no parlamento estadual, outros nomes surgem como possíveis surpresas para o pleito.

Entre eles, estão o ex-governador Júlio Campos e o ex-secretário de Estado de Saúde, na gestão do governador Mauro Mendes, Gilberto Figueiredo. Além da dupla, também tenta um retorno para a ALMT o ex-deputado estadual Baiano Filho.

Completam a lista dos candidatos a deputado estadual pelo União Brasil Sandy de Paula, Dra. Ludymila, Rogério Silva, Fábio Oliveira, Sandra das Botas, Arlan Catulé, Beto Corrêa, Nascimento, Emídio de Souza, Idilene Cabral, Bebê da Saúde e Sargento Sandra. A chapa terá um total de 19 nomes.

FEDERAL

O União Brasil montou também uma chapa forte para a disputa por cadeiras na Câmara dos Deputados, em Brasília. O partido espera eleger dois nomes, em uma lista que tem nomes como o do ex-deputado federal e suplente de senador Fábio Garcia, a ex-presidente do Procon, Gisela Simona, o ex-deputado estadual Wagner Ramos e o coronel Assis.

Um nome que pode surpreender na eleição para deputado federal é o de Antônio Bosaipo, filho do ex-deputado estadual Humberto Bosaipo. A lista tem ainda o ex-presidente do extinto PSL, Aécio Rodrigues, além de Marchiane Fritzen, Dr. Túlio Casado e Ane Borges.

DIA DE CONVENÇÕES União projeta eleger quatro na AL e dois na Câmara Federal; veja candidatos União projeta eleger quatro na AL e 2 na Câmara Federal; veja candidatos Fábio puxará chapa de federais e Botelho de estaduais ...

Fonte: folhamax

Comunicar erro
UNIFLOR

Comentários

HBL