PM prende homem suspeito de tentar matar ex-esposa ao jogar caminhão contra casa

Mulher ficou soterrada após parte da residência desabar; suspeito foi contido com arma de choque e preso em flagrante
A Polícia Militar prendeu um homem de 57 anos em Mirassol do Oeste, suspeito de tentar matar a ex-esposa, de 46 anos, ao jogar um caminhão-trator acoplado a uma carreta contra o muro da residência onde ela dormia. Segundo informações da Polícia Militar, o impacto provocou o desabamento de parte do imóvel, deixando a vítima presa sob os escombros.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados via 190 e, ao chegarem ao local, encontraram o suspeito armado com uma faca.
Testemunhas relataram que, após atingir a residência com o caminhão, o homem passou a ameaçar moradores e impediu que populares se aproximassem para socorrer a vítima.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito desobedeceu às ordens para largar a faca e avançou contra a equipe policial. Diante da situação, os militares utilizaram uma arma de incapacitação neuromuscular (Taser) para contê-lo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu retirar a mulher dos escombros. Ela foi encaminhada para atendimento médico, permaneceu consciente e em estado estável, aguardando exames para avaliação das lesões.
Após receber atendimento médico devido aos ferimentos sofridos durante a contenção, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil para apurar todas as circunstâncias da tentativa de homicídio.
Veja vídeo
Qual é a sua reação?
Curtir
0
Não gostar
0
Amor
0
Engraçado
0
Uau
0
Triste
0
Bravo
0




Comentários (0)