Casal é preso com 24 kg de drogas escondidas em baldes de argamassa em Confresa

Maconha, cocaína e pasta base estavam acondicionadas em balões de látex dentro dos recipientes
A Polícia Civil prendeu um homem de 30 anos e uma mulher de 35, na manhã desta segunda-feira (5), após os dois serem flagrados retirando baldes de argamassa com drogas em uma transportadora, em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá.
Segundo informações da Delegacia de Confresa afirmou que a investigação começou depois de uma denúncia de que um carregamento de entorpecentes seria transportado de Rondonópolis para o município. Durante as diligências, os policiais identificaram o homem que seria responsável pelo material.
Ele já era conhecido das autoridades e possuía diversos registros criminais, incluindo uma ocorrência recente por tráfico de drogas e descaminho.
Os investigadores passaram a monitorar a transportadora e, durante a vigilância, perceberam a chegada de um veículo Ford EcoSport pela contramão. Pouco depois, a mulher entrou no estabelecimento para retirar os baldes.
Com apoio de outras equipes, os policiais abordaram o casal no bairro Aeroporto. Duas crianças estavam no veículo.
Dentro do carro foram encontrados cinco baldes de argamassa. Em cada recipiente havia balões de látex com objetos em formato de tabletes.
Na delegacia, o material foi aberto e os policiais encontraram 41 tabletes grandes e três porções médias de maconha, que pesaram aproximadamente 20 quilos. Também foram apreendidos um tablete de cocaína, com cerca de 1 quilo, três tabletes de pasta base de cocaína, somando aproximadamente 3 quilos, além de uma tag de rastreamento.
O casal foi preso e encaminhado para a delegacia, juntamente com todo o material apreendido. Os dois permanecem à disposição da Justiça.
Veja vídeo
Qual é a sua reação?
Curtir
0
Não gostar
0
Amor
0
Engraçado
0
Uau
0
Triste
0
Bravo
0




Comentários (0)