Lula dispõe das condições para estabilizar dívida e derrubar juros | Felipe Salto
Lula tem a faca e o queijo na mão para realizar um bom governo, desde que corrija os erros e resolva o ponto vulnerável da economia nacional: a dívida pública elevada e os juros lunares. Não é tecnicamente difícil, mas é politicamente desafiador, sem dúvida. Muito embora não seja o lado fiscal o único responsável pelos juros pressionados, é ele o gatilho para um novo equilíbrio macroeconômico.
Saiba mais com o colunista Felipe Salto. Acompanhe a análise de especialistas em tempo real e deixe sua opinião no chat da transmissão.
UOL News vai ao ar de segunda a sexta-feira em duas edições: às 10h e às 16h Aos sábados, o UOL News é exibido às 11h e 16h, e aos domingos, às 14h. O programa é sempre ao vivo e traz as principais notícias do dia com entrevistas e análise de colunistas.
Qual é a sua reação?
Curtir
0
Não gostar
0
Amor
0
Engraçado
0
Uau
0
Triste
0
Bravo
0





Comentários (0)