Câmera mostra momento em que jovem é morto a tiros em avenida de MT; assista
Conteúdo/ODOC - Câmeras de monitoramento registraram o momento em que Lemysson Savyllu Rodrigues dos Santos, de 18 anos, foi morto a tiros na madrugada de domingo (25), na Avenida Brasil, em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá). O jovem estava acompanhado da namorada e de uma amiga quando foi atacado.
Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta Honda CG vermelha efetuaram aproximadamente quatro disparos contra Lemysson. Após o crime, os suspeitos fugiram em direção ao bairro Mãe de Deus.
A PM foi acionada às 5h53 e, ao chegar ao local, encontrou o jovem caído. Uma equipe de atendimento pré-hospitalar foi chamada, mas os profissionais constataram a morte.
Testemunhas descreveram um dos suspeitos como alto e magro e o outro como baixo. Até o momento, nenhum deles foi identificado.
A área foi isolada e preservada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio.
Qual é a sua reação?
Curtir
0
Não gostar
0
Amor
0
Engraçado
0
Uau
0
Triste
0
Bravo
0





Comentários (0)