“Não mexe com a minha avó”, implorou influenciadora durante assalto

Out 30, 2026 - 09:11
Atualizado: 6 horas ago
0
“Não mexe com a minha avó”, implorou influenciadora durante assalto

Kayli Gabrielly relatou que criminosos invadiram a casa, amarraram a família e agrediram a avó dela, de 87 anos

A influenciadora Kayli Gabrielly relatou momentos de terror após dois homens armados invadirem sua casa durante a madrugada desta quinta-feira (29). Segundo ela, os criminosos renderam familiares, amarraram as vítimas com presilhas de nylon e agrediram sua avó, de 87 anos.

Kayli contou que estava deitada quando foi surpreendida pelos invasores. Em seguida, os homens entraram na casa da mãe dela, localizada no mesmo terreno, e levaram as duas para um quarto.

Durante o assalto, a influenciadora afirmou que entregou dinheiro por Pix, um cordão de ouro e outros bens exigidos pelos criminosos. Mesmo após atender às exigências, ela disse que implorou para que os homens não agredissem a idosa.

“Tudo o que eu mais pedia: ‘Não mexe com a minha avó. A minha avó não tem nada a oferecer para vocês’”, relatou.

Segundo Kayli, ela viu a avó ser arrastada pelo chão e decidiu reagir, apesar de estar amarrada. “Na hora que eu vi eles arrastando a minha avó, eu não aguentei. Eu falei: ‘Se for para matar, vai matar. Mas a minha avó não vai ficar assim’”, contou.

A influenciadora afirmou que machucou a mão e o pé ao tentar impedir as agressões. Abalada, ela pediu que os responsáveis sejam identificados e punidos. “Eu imploro que cobre isso, que faça justiça por isso. Porque não é justo”, declarou.

Fonte: MT+

Qual é a sua reação?

Curtir Curtir 0
Não gostar Não gostar 0
Amor Amor 0
Engraçado Engraçado 0
Uau Uau 0
Triste Triste 0
Bravo Bravo 0

Comentários (0)

User