Semáforo com botoeira entra em operação na Mário Andreazza e reforça segurança na travessia de pedestres

Jun 04, 2026 - 08:12
0
Semáforo com botoeira entra em operação na Mário Andreazza e reforça segurança na travessia de pedestres

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana informa que o semáforo instalado na Avenida Mário Andreazza, em frente à fábrica da Solar Coca-Cola, entra em operação nesta quarta-feira (03.06).

A instalação do equipamento ocorreu após solicitação de funcionários e da diretoria da empresa à prefeita Flávia Moretti.

“Em uma visita institucional, recebemos essa demanda e constatamos uma grande necessidade da implantação do dispositivo, devido ao intenso fluxo de pedestres, principalmente de trabalhadores que atuam no local”, destacou a prefeita.

Conforme o gestor de Mobilidade Urbana, Cidomar Arruda, o semáforo conta com botoeira para auxiliar os pedestres durante a travessia.

“Esse sistema permite que os pedestres atravessem a avenida com mais segurança, sem comprometer a fluidez do trânsito. O tráfego de veículos permanece contínuo e é interrompido apenas quando o dispositivo é acionado”, explicou Cidomar.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Qual é a sua reação?

Curtir Curtir 0
Não gostar Não gostar 0
Amor Amor 0
Engraçado Engraçado 0
Uau Uau 0
Triste Triste 0
Bravo Bravo 0

Comentários (0)

User